Off The Wall – Hawaiian Dream (1992)

Confesso que hoje eu fiquei na dúvida sobre o que postar. Tudo que eu tinha em mãos, pronto para consumo, eram figurinhas já bem manjadas ou que fugiam totalmente da proposta inicial, o rock. Para não ficar repetitivo ou copioso, o jeito foi buscar outros caminhos. Ontem eu postei uma banda gaúcha e para não perder viagem até o sul, vamos com outra, Off The All, uma banda supostamente de ‘surf music’. Eu até então nunca havia ouvido este disco, portanto sou ainda suspeito para falar. Mas à primeira vista pensei que fosse algo parecido com Link Wray, The Ventures, The Shadows ou mesmo o nosso velho Jet Blacks. Pela capa tudo indicava algo assim. Me enganei redendamente. O som do Off The All está mais para um passeio calmo pelas areias da praia do que para uma onda quebradeira. Poderia chamar o som dos caras de ‘surf pop’ com algumas pitadas de rock. Não é exatamente um disco com músicas de ação. Por outro lado, a chamada ‘surf music’ atual virou balada, o que o pessoal das pranchas escuta hoje é o reggae, o pop rock, o Jack Johnson… nada contra, eu até gosto. Mesmo não sendo o que eu esperava, “Hawaiian Dream” do Off The Fall, não deixa de ter um sabor agradável. A autenticidade da banda está pelo menos em seu lider, Manglio Bertoluci, ex-surfista profissional dos pampas. O destaque vai para “Valentina” de Jack Green e “Hawaiian Dream”. Confira aí essa onda…
hawaiian dream
last blast
sky to hell
evidence
destiny
valentina
thinking tonight
moscow girl
ecologic soul
nobody else
la jolla

3 pensamentos em “Off The Wall – Hawaiian Dream (1992)

  1. OLÁ!!!!
    COMO FAÇO PARA FAZER DOWNLOAD DA MÚSICA HAWAIIAN DREAM DO OFF THE WALL??? HÁ MAIS OU MENOS 10 ANOS PROCURO ESSA MÚSICA!!! JÁ HAVIA DESISTIDO E HOJE, SEM QUERER, ACHEI VC NO GOOGLE…
    QUERIA MUITA ESSA MÚSICA!!!
    VALEU!!!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>