Walter Wanderley – Bossa Nova (1967)

Olás! Hoje eu estou um pouco desanimado e sem o menor tesão para escrever minhas bobagens. Se já não bastassem às ‘crítiticas’ ao meu pobre e curto vocabulário, agora também tenho que ler falácias quanto ao conteúdo do que sempre postei no Toque Musical. Sem dúvida, aqui tem de tudo, não faço concessão. Publico o ‘chic’, o clássico, o aristocrático e também o popular, o brega, o novo e o velho. Até o ruim tem vez aqui. Agrado a mim e aos que me são agradáveis. Se não tenho conceito, terei muito menos preconceito.
A proposta do blog é essencialmente a postagem de fonogramas raros, antigos e fora de catálogo. Mas também cabe coisas recentes da era digital, do áudio em geral e dos artistas independentes, porque não? Por isso, continuamos com a ‘destoante’ ideia do Dia Independente. Você que é artista e quer um espaço para mostrar seu trabalho, vai encontrar aqui um público dedicado. Gente que gosta de música, formadores de opinião e apreciadores em geral. Há também os ‘crititicos’ que no fundo fazem um bom tempero. Diversão garantida!
Por falar em diversão, vamos a do dia. (não é que o tesão voltou?) Vamos de Walter Wanderley nesta coletânea prá lá de constrangedora de tão boa. Temos aqui uma seleção “Hecho en México”, enviada diretamente (sem gripe suína!) para o Japão, mas interceptada pelo Toque Musical. Há entre as jóias, faixas raras, que nunca foram lançadas no Brasil e que com certeza muitos ainda não ouviram. Este toque acaba com qualquer com ‘stress’, pode acreditar 😉

água de beber
perpetual motion love
surfboard
samba do avião
just the two of us
she told me (sonho de lugar)
o morro não tem vez
só danço samba
reza
little boat (o barquinho)
amazonas
recife
monica
astronauta
on my mind

Deixe um comentário