Raros Em Bloco I





Olá! Como eu havia informado anteriormente, estou fazendo uma retrospectiva de alguns álbuns já postados aqui. Como disse, muitos dos nossos visitantes não fazem idéia do que temos no acervo e embora tenhamos diversas maneiras para acessar as antigas postagens, muitos se limitam ao que vêem. Assim, deixa eu mostrar um pouco do que já passou. Selecionei alguns dos álbuns mais raros e caros da fonografia nacional, objetos de desejo de muitos colecionadores.
Clique na imagem para ir direto à postagem original.

Comments

comments

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

18 thoughts on “Raros Em Bloco I

  1. Muito bom, mas tirando no maximo uns tres, voce encontra todos os outros por 5 reais em qualquer sebo.

  2. me fala onde é este sebo que eu vou agora buscar esses discos. 5 reais??? quero todos! como faço para adquiri-los? vou lhe fazer uma proposta: pago 20 em cada um se você os comprar para mim. o que você acha? topa? eu ainda pago toda a despesa de postagem 🙂
    se não der, pelo menos me fale onde ficam esses sebos,eu vou buscá-los 😉

  3. Senti no amigo oculto uma ponta de despeito e ironia.
    Como o dono do blog mesmo disse, “alguns dos mais raros e caros”. Raro, necessariamente não precisa ser caro. Se fosse neste (e) o caso, as gravadoras estariam muito bem, sobrevivendo de suas raridades. O que é ouro para uns, é barro para outros.
    Eu também quero comprar discos nesses sebos. Por favor, dê a dica.

    Alex
    alexmedeiros@yahoo.com.br

  4. Quem vai a sebos, sabe que é fácil e barato encontrar discos recentes de Simone, Maria Bethania, Fagner, forró e pagode. Discos raros e com valor cultural são caros e realmente dificeis de achar. Gravadoras ganham dinheiro com duplas sertanejas e axé, não estão interessadas em cultura.
    Abraços Paulo Ricardo

  5. o link do lp “o fino da musica no cinema brasileiro” leva para lugar nenhum (tela escuuuuura!!!)
    Paulo Ricardo

  6. Sabe uma das coisas que mais me impressionam no autor deste blog?
    É a dedicação e a paixão pelo que faz.
    Posso não conhecer 1/3 das obras postadas aqui, mas os textos das postagens são maravilhosamente escritos e ele ainda tem inteligência pra tirar barato com a cara de otários como esses que vem aqui pra criticar o que não conhecem.
    TM, vc é realmente uma raridade! E com todo respeito que você merece, manda esse pessoal que não sabe de nada ir para o inferno!
    Abraços cara, admiro muito você

  7. Muito bom, mas tirando no maximo uns tres, voce encontra todos os outros por 5 reais em qualquer sebo. (2)

  8. isso você já disse, falta agora nos dá os endereços dos seus “qualquer sebo”. já lhe fiz uma proposta boa, dou vinte por cada um que você me arrumar. vai querer ou vai preferir ficar aí repetindo a mesma fala? libera ou liberte-se do que o incomoda 🙂

  9. Sr. Augusto, você tem que entender a esse pobre anónimo… ele pensa que é o umbigo de mundo e o que quer é nos dar enveja porque ele tem muita mas muita sorte de encontrar tudo quanto ele procura em “qualquer sebo” 🙂

    O que esse anónimo ignora, porque esqueça que ele não é o único ser no mundo, é que havemos pessoas que como eu, nem sequer pagando 100 dólares, e muitissimo menos 5 reais, temos a possibilidade de achar discos que tanto você, como Zeca ou a senhora Flávia publicam nos seus respeitivos blogs, porque simplesmentes não vivemos no Brasil. Vocês fazem um trabalho muito belo e generoso resgatando a memoria musical do seu país e poniéndola à disposição de tudo aquele que quiser e esteja interessado em aprender e expandir o seu conhecimento.

    Gente como esse anónimo tem um pensar egoista e insultam porque não tem outra forma de expressar seus complexos de superioridade. O que esse tipo de pessoas não sabe é quão ignorante elas são.

    Abraços, Nina

  10. Muito bom, mas tirando no maximo uns tres, voce encontra todos os outros por 5 reais em qualquer sebo. (3)

  11. kkk. O cara sofre de cretinismo, uma deficiência mental causada pela ausência do hormônio tiroxina. É uma anomalia genética (herdou da mãe provavelmente).Daí, fica sem metabolismo celular e dá nisso 🙂
    Tadinho…
    kkkk

  12. Caro TM – Realmente excelente os Raros em Bloco I. Apenas receio que tal tipo de postagem torne o Blog pesado e vagaroso como hoje é o Loro. Abçs do Carlão !

  13. Eu conheço bem este babaca que manda noticias desrespeituosas ao Blog do exelente amigo nossos! Nao é a primeira vez que tenta se mostrar como ele é, de fato: diferente de nos e que ignora totalmente o que é LP raro…e çais ainda sebos!.
    Ele já tem um passado que le condena!…Ele é este rouqueirão estupido e analfabeta atingido pela donença susmencionada e claro que se era homem e não um covarde a mais…e de primeira, ele assinava as sujeiras que ele deixa atrás dele depois de ter passado por ai! Certamente este
    ''escatologico''maluco, termo scientifico para chamar esses que gostam de jogar … na cara dos outros, fez já manifestações ridiculas de violencias gratuitas, falando que a bossa nova era um saco…como ele não é!.. ele sabe bem da forma que ele utilisa para se comunicar…é o mesmo cara e a proxima vez vou dar o nome dele pra todo mundo rir e ele morrer de vergonha! gente, é sempre o mesmo ch….Âaaato!!! Ignorante e Sem Cultura Nenhuma. Não deleita nada por favor! prometo me acalmar depois. Christophe Rousseau
    crisdobrasil2005@hotmail.com

  14. Bom,

    Agora que as coisas se acalmaram, vamos falar de negócios.

    Quantas cópias de cada um dos discos?

  15. Hahahahahahahahaha! Este cara aí em cima é muito bom, tem que tirar o chapeu pra ele! Com apenas uma frase repetida, conseguiu gerar uma avalanche de comentários, se não fosse ele, este post maravilhoso não chegaria a 2 ou 3 comentárioa! O cara supra, deveria arrumar emprego de ´´Alavanca de Blog¨ faria muito sucesso… Manda ele pro Sombaratinho!!!!

Deixe uma resposta