Atencão!

Olá! A partir de hoje, eu estarei recolhendo os endereços de e-mail daqueles que estiverem interessados em continuar participando do Toque Musical. Diante às constantes ameaças e ao patrulhamento que vem a cada dia cercando os blogs, vejo que é hora de buscar alguma alternativa para que, se necessário, continuemos como um grupo privado. Sinceramente essa idéia não me agrada, pois limita o acesso de pessoas e restringe a ação cultural do blog. Farei o possível para manter as coisas como estão, mas por via de dúvidas vamos fazer o seguinte: os interessados deverão formalizar seu pedido de participação, enviando um e-mail para toquelinkmusical@gmail.com . Nesta comunicação deve constar apenas o pedido de participação, que será dado ao endereço do e-mail enviado. Só serão incluídos os pedidos feitos dessa forma, com uma solicitação explicita e direta. Ainda tenho algumas dúvidas quanto ao número de participantes aceitos no formato privado. Me parece que há um limite. Se for verdade, vai ficar complicado… Gostaria de contar com as sugestões de vocês. Se alguém tiver uma outra idéia, por favor me envie.
Contudo, recolhendo endereço de e-mails, na pior das hipóteses como fechamento do blog, ainda assim teremos a chance de manter o grupo e quem sabe, abrir um novo espaço. O importante agora é juntar os interessados. Peço ainda aos amigos do blog que divulguem aos outros, principalmente os estrangeiros, que nessa hora devem estar boiando.
No momento em que a chuva começar a cair, a arca irá se fechar.

Comments

comments

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

8 thoughts on “Atencão!

  1. BOM DIA PESSOAL DO TOQUE, REALMENTE EU NAO CONSIGO ENTENDER ISTO, MATERIAL DE QUALIDADE DO QUAL AS GRAVADORAS NAO TEM NENHUM INTERESSE EM DIVULGAR, FORA O TRABALHO DE RECONHECIMENTO DE TANTOS QUE SE FIZERAM ESQUECIDOS, PARECE Q VOLTAMOS AO AI5, E O PROCESSO DE ALIENAÇAO CONTINUA, DEVIAMOS JUNTAR E REINVINDICAR CONTRA ESTE PROCESSO Q ESTA ACONTECENDO…PARABENS PELO TRABALHO.FABIO

  2. TM – Parece simples envias msg. de adesão. O duro é preencher/entender o que vem depois… Haja saco! Abçs. Carlão.

  3. Yoyo! vai aprender português ou usa o google translate, afinal os sites em inglês não estão nem aí para nós…e quanto a restrição, eu só posso dizer obrigado aos guerreiros, porque o inferno aqui já tá demais, essas pessoas não tem o que fazer mesmo, as gravadoras ridiculas, pois nem mesmo as capas dos discos, eles tem, imaginem os tapes originais, se isso acontecer, vamos enontrar outra forma de compartilhar músicas que eles nunca deram bola. Abraço a todos! yoyo não fica bravo que é só uma brincadeira…coisa de brasileiro..hehehe

  4. Yoyo, the ATTENTION note says that “happens here in Brazil a kind of “police” against the blogs like this”. So, if you like this blog, if you share the ideia of posting very rare records to all the people like Toque Musical does, you have to send a e-mail to toquelinkmusical@gmail.com to request a partipation on a group of friends that will be able to access a private blog with the same contents of this blog Toque Musical. In this e-mail you write: “Eu Yoyo quero participar do Toque Musical ”that means “Me Yoyo want to take part at Toque Musical” and your addrees will be in a private list. You “someone (who?)” closes the blog, you will remain on line with us, like me, that is a Toque Musical’s fan number one.

    Pardon my awful English! Good luck!

  5. Decididamente, as editoras aindam não enxergaram que este tipo de Blogs ajudam na divulgação cultural. Se o mesmo acontecer comigo, estarei preparado para procurar alternativas. Entretanto, estou criando Back Ups das minhas postagens. É que já investi muito tempo e trabalho na criação do meu Blog. Não me agradaria a ideia de o ver bloqueado de um momento para o outro e não ter meios de recuperar o trabalho investido.
    Enfim
    🙁

  6. Que é isso companheiro? Restrição à liberdade? De novo? Onde está a liberdade tão propalada na Net? Parece até que estamos em uma espécie de regime de talibãs. É um absurdo.
    Não vou deixar de enviar, sim, e-mail para participar.
    Até o momento, obrigado.

Deixe uma resposta