Angela Ro Ro (1979)

Este tal de Mediafire é mesmo melindroso. Foi eu comentar que ele estava dando para trás e o bichinho começou a me sacanear. Vários arquivos foram deletados sem motivo e seu eu saber. Eu não teria dúvidas quanto a isso se fossem apenas os arquivos antigos. Sei que a política deles é que depois de um tempo sem download o arquivo é apagado. Mas peraí… desta vez pegaram os mais recentes, o do dia! Tem algum coisa errada aí… Para evitar outra dessa, voltarei gradualmente para o Rapidshare. É lento, é free, mas é confiável. O Mediafire continua na jogada, mas apenas para cobrir a retagurada. De hoje em diante ele fica no banco de reservas.
Gostaria de contar com a ajuda de todos vocês no sentido de irem me apontando os links vencidos. Pedirei aos meus ilustres colaboradores/fornecedores de links que novamente nos favoreça com os mesmos.
Para o dia de hoje eu trago a Angela RoRo em seu disco de estréia, lançado no final dos anos 70. Este é mais um daqueles álbuns que está na lista dos meus 100 favoritos. Um disco perfeito de cabo a rabo. Cheio de baladas, blues, rock… numa atmosfera romântica com cheiro de whisky e muita fossa. Uma das coisas que mais me chama a atenção é a presença do piano e dos arranjos de Antonio Adolfo, o cara é demais! A química entre os músicos, somado ao combustível que é a própria RoRo, faz deste álbum um dos melhores discos realizados nos últimos 30 anos. E olha que eu não falo apenas pelo meu gosto pessoal. Quem conhece sabe e confirma. Discão!!!
cheirando a amor
gota de sangue
toal foi você
não há cabeça
amor, meu grande amor
me acalmo danando
agito e uso
mares de espanha
minha mãezinha
balada da arrasada
a mim e mais ninguém
abre o coração

Deixe um comentário