Paulo Vanzolini – Onze Sambas E Uma Capoeira (1967)

Esta semana está sendo ‘osso’, como dizem uns amigos meus. Osso duro de roer! Estou envolvido em um evento neste fim de semana que me tomou todo o dia. Fiquei esgotado e nem tive como tomar aquela tradicional cervejinha de sexta-feira. Com tantos compromissos durante o dia, agora só quero mesmo saber de uma cama. Mas antes disso, vamos para o post de hoje.
Diante à minha total falta de tempo, mais uma vez, vou puxar um disquinho de gaveta. Embora seja outro álbum já manjado e bem explorado em blogs, vou publicá-lo em nome da beleza, da qualidade musical e principalmente porque é um disco que eu gosto muito. Vamos nessa com um disco gravado e lançado pelo selo Marcus Pereira em 1967. Um álbum que dispensa apresentações, uma seleção de músicas de Paulo Vanzolini na interpretação de diversos artista.

Sem dúvidas, este lp é uma jóia que merece um toque musical.

samba erudito
amor de trapo e farrapo
chorava no meio da rua
juizo final
ronda
napoleão
capoeira do arnaldo
praça clóvis
cravo branco
morte e paz
leilão
volta por cima

Comments

comments

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

2 thoughts on “Paulo Vanzolini – Onze Sambas E Uma Capoeira (1967)

  1. Esse disco foi produzido originalmente por Marcus Pereira como brinde de Natal e foi distribuído no mercado pela RGE. Em 1974, Marcus Pereira conseguiu tirar o master da RGE e relançou o LP com seu próprio selo.

Deixe uma resposta