Tom e Dito – Se Mandar M’imbora Eu Fico (1974)

Tenho recebido vários e-mails de pessoas pedindo a re-postagem de diversos álbuns. Até o momento o que tenho feito é buscar novos links para as mais antigas postagens e para quem os pedem via e-mail. Porém, volto a lembrar que esse processo é um pouco demorado, depende de outros fatores além da minha própria vontade. Peço a todos que tenham paciência, checando sempre que possível se o mesmo já está novamente ativo. Estou estudando a possibilidade de re-postagem juntamente o post do dia, vamos ver…

Bom, vamos ao álbum do dia… Para variar um pouco, estou mudando o alvo. Começo a semana com uma dupla baiana já postada aqui. Esses dois foram descobertos por outra dupla baiana famosa, Antonio Carlos e Jocafi. Um dos maiores sucessos de Tom e Dito foi, sem dúvida, “Tamanco malandrinho”. Classificada no Festival Abertura de 1974, a música é um dos carros-chefes deste disco, lançado no mesmo ano. A Som Livre, no relançamento de seus diversos títulos, trouxe também de volta este álbum. Procurando com vontande você ainda encontra o cd para comprar. Se você não conhece, vale a pena conferir aqui antes, na velha tecnologia de agulha.

01. Tamanco Malandrinho
02. Brinco de Ouro
03. Branco na Paixão
04. Promessa e Confissão
05. Eu Não Sou de Ferro
06. Solidão
07. Se Mandar M ‘ Imbora Eu Fico
08. Resolução
09. Eu Cansei
10. Me Deixa Ser Teu Acalanto
11. Jogo Duro
12. Malandragem Dela

Comments

comments

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

6 thoughts on “Tom e Dito – Se Mandar M’imbora Eu Fico (1974)

  1. Link está morto. Poderiam reupá-lo, por favor? Qualquer outro álbum dessa dupla seria também muito bem-vindo. Não se encontra nada deles pela internet além de poucas música soltas. Obrigado.

Deixe uma resposta