Tania Maria With Boto And Helio – Via Brazil (1975)

Olha aí “Primeirão”, mais um post para seus comentários. Caso encontre algum novo erro, não deixe passar em branco. É através de críticas e sugestões que busco melhorar o blog. Fale bem ou fale mal, mas não deixe de falar do Toque Musical. (até rimou) Vamos em frente com mais um disco bacana, capaz de fazer o Capitão Gancho babar de inveja. Vamos com a excelente Tania Maria, cantora e pianista, que após estudar piano clássico, acabou optando pela música popular e pelo jazz. Gravou dois lp’s no Brasil, no final dos anos 60 e inicio dos anos 70. Depois foi morar nos States. Ficou por lá um tempo, mas acabou se mudando para a França, contratada para a boate “A Batida”, no complexo “Via Brasil” do centro comercial da Torre Maine-Moutparnasse. Em Paris, onde ainda continua trabalhando, gravou para a RCA este vigorozo álbum produzido por Eddie Barclay. Segue em anexo e como bônus (porque eu sou um cara legal) uma surpresa… Confiram aí…
Samba de Orly 4:20 Chico Buarque – Vinicius de Moraes
Pot Pourri de Jorge Ben 6:00 Jorge Ben
Até Quem Sabe 4:23 João Donato
Abre Alas 4:20 Ivan Lins – Ronaldo Monteiro de Souza
Fio Maravilha 3:39 Jorge Ben
A Cruz 5:44 Tania Maria – Carlos da Fé
Águas de Março 6:08 Tom Jobim
Bedeu 2:24 A. Fagner
Não Tem Perdão 4:55 Ivan Lins – Ronaldo Monteiro de Souza
Pot Pourri Via Brasil 2:26 Rubens Soares / David Nasser / Ary Barroso / Dorival Caymmi / Lamartine Babo

Comments

comments

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

4 thoughts on “Tania Maria With Boto And Helio – Via Brazil (1975)

  1. As Músicas relacionadas no site estão corretas, pertencem ao vol.1Porém ao baixar este disco, temos apenas 4 faixas que pertencem de fato ao disco indicado as outras pertencem ao Via Brasil vol.2 – faltando apenas a faixa 8 (Teimosa)

  2. Desculpe, mas infelizmente este arquivo me foi enviado quando perdi o link anterior. Eu não tive o cuidado de ver se o disco estava completo. Vou tentar conseguir um novo, daí postarei novamente, ok?

Deixe uma resposta