Algumas ponderações…

A gente as vezes idealiza as coisas, mas nem sempre elas permanecem como queríamos. Este é o caso do Toque Musical. Minha intensão era apresentar aqui um leque de variedades musicais, as que possuo, coleciono e que me acompanham desde a adolescencia. Esta discoteca é bem variada e por ela se pode ter uma idéia de como foi a minha formação musical (enquanto ouvinte). Não sou um estudioso da música e nem mesmo me relaciono com ela de forma sistemática e crítica. Meu negócio é mesmo amador, no sentido extrito da palavra. Gosto de música, dos discos e seus encartes. Queria que o Toque Musical fosse um pouco diferente de outras experiências passadas. Mas a gente acaba caindo no senso comum e faz de novo tudo igual. Parei para pensar nisso e ponderando, cheguei a conclusão de que agora só irei postar aquilo que gosto e que tenho. Afinal, o meu toque musical tem que ser, senão inédito, pouco tocado. Não quero mais me limitar à mpb, embora seja ela a melhor música do planeta. Mesmo porque, meus tesouros nacionais já se tornaram ‘exclusivo de todos’. Vez por outra vejo que até os meus fracos textos de postagens estão sendo aproveitados (fiquem a vontade), quando não na íntegra, pelo menos fragmentados. O negócio é mesmo trilhar um caminho verdadeiro. Ou eu faço o que gosto ou terei que gostar do que faço. Como quem faz sou eu, farei então como me agradar. O meu toque musical continua, agora para além das fronteiras.
PS.: aproveitando a viagem, gostaria de informar que os meus títulos em estão disponíveis para troca e venda. Interessados, entrem em contato!

Comments

comments

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

1 thought on “Algumas ponderações…

  1. Vc está sendo muito modesto, caro TM.
    O grande diferencial do seu site, além da qualidade dos discos, são seus comentários, que parecem estar conversando com a gente, naquele tom informal dos amigos.

    Abraços,

    Cesar M

Deixe uma resposta