Instrumental Vol. 1 – Ao Gosto Do Augusto (2011)

Olá amigos cultos e ocultos! Quando a gente está fora de casa, longe da discoteca e surpreendido por algumas eventualidades que nos afastam da rotina produtiva musical, o jeito é apelar para o que se tem à mão. Como hoje é dia de coletânea, o jeito foi eu recorrer ao que eu tinha no meu ‘notebook’. Por precaução, eu sempre trago no meu portátil um pouco dos meus ‘arquivos de gaveta’. Daí, foi só ir selecionando as músicas instrumentais que mais gosto. Obviamente, minha seleção não se limita à vinte e poucas músicas. Por isso foi que eu dei o nome a essa coletânea de Instrumental Vol. 1. Quem sabe, mas adiante, eu resolva criar aqui mais uma seleta instrumental, não é mesmo?

Mais uma vez, criei também a capinha (com direito a contracapa), desta vez utilizando um detalhe de um desenho da minha amiga, a artista plástica e professora Conceição Bicalho. Ficou bacana, vocês não acham?

Pois bem, segue aqui então 23 músicas que eu gosto muito. Temas variados, mas procurando sempre manter entre esses uma unidade, além do fato de serem músicas simplesmente sem vocal. Espero que os amigos apreciem e comentem se estou ou não agradando. Isso faz bem e reanima (ou não), hehehe…
maria fumaça – banda black rio
papasong – azymuth
folk song – marco antonio araújo
metrópole – cesar mariano e cia
azymuth – marcos valle
maracanã – grupo ponte aérea
nordestina – grupo medusa
fábrica – cesar mariano e cia
dear limmertz – azymuth
correnteza – grupo d’alma
metrô – cesar mariano e cia
mr. funky samba – banda black rio
bananal – grupo ponte aérea
o bofe – som ambiente
promessas do sol – oficina instrumental uakti
viver de amor – toninho horta
palhaço – egberto gismonti
latin flute – eumir deodato
cascavel – antonio adolfo
do it again – eumir deodato
viralata – antonio adolfo
freio aerodinâmico – marcos valle
rocking with mocotó – trio mocotó e dizzy gillespie

Deixe um comentário