Quinteto Sinter – Alô Dançarinos (1959)

Pois é, meus prezados amigos cultos, ocultos e associados, a situação está crítica! Por alguma razão que eu desconheço, a maioria de vocês não tem conseguido baixar nada pelo Mediafire. Eu também. Só consigo fazer download se estiver logado. Não sei se isso vale para todos os meus links, se for, sinceramente, desisto do Mediafire. Por outro lado, entre os similares, o que melhor me atende é o Rapidgator. Todos os outros serviços que eu conheço são fracos e enchem minha tela de propaganda (isso para não dizer os vírus e coisas do gênero). Optei (temporariamente) por este, mas vejo também que muitos não estão conseguindo realizar o ‘download’. O que fazer? Sinceramente, acho que são vocês quem deve se adaptar ao meu modelo, ou então apresentem alguma alternativa bem fundamentada. Acredito que o problema com o novo servidor está relacionado ao tipo de navegador usado. Fiz um teste aqui e percebi que pelo Explorer do Windows a coisa fica mais lenta. Pelo Safari vai redondinho, tanto para ‘upload’ como para ‘download’. Por enquanto, irei apresentando no GTM duas alternativas, o Rapidgator e o Mediafire. Gostaria que vocês fossem me colocando a par da situação aí do outro lado. Vamos ver o que podemos fazer. Mas vamos fazer isso juntos. Conto, como sempre, com a ajuda de vocês. Quem tiver alguma boa ideia ou entender do assunto, por favor, não se faça de rogado (e se decidir ajudar, por favor, não se mate antes da hora). O acervo a ser apresentado no Toque Musical ainda nem chegou a 10%. Se quiserem conhecer os outros 90, façam por onde, aproximem um pouco mais aqui do velho Augusto TM. Aliás, entendam o Toque Musical como um clube. Façam a recreação, mas também o social, ajudem uns aos outros, pois é assim que nos manteremos firmes em nosso propósito comum. Conto com vocês!

Já que estamos dançando na brincadeira, vamos com um disco apropriado. Alô dançarinos! Alô vovó e vovô, alô titios… Olha aí mais um disco para festa! Vamos com o Quinteto Sinter em um álbum lançado no final dos anos 50. Feito para dançar como era o molde da época. Aqui encontraremos uma seleção de músicas bem conhecidas do público do Toque Musical. Muitas das músicas deste disco já foram apresentadas no TM em versões das mais variadas. Mesmo assim, não deixam de ter aqui uma qualidade musical irreparável. O Quinteto Sinter não deixa por menos. Apesar de não constar os nomes dos integrantes, eu acredito que seja o Zé Menezes e seu conjunto. Alguém aí para dar uma luz? Fala Samuca!

apesar dos pesares

teleco teço

cabuloso

onde estará meu amor

siboney

falemos nós

samba que eu quero ver

frenesi

minha palhoça

canção do mar

nova copacabana

pra esquecer

Comments

comments

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

16 thoughts on “Quinteto Sinter – Alô Dançarinos (1959)

  1. Augusto Amigo,
    Boa noite, com referencia ao comentário acima, não tenho nenhum problema com o Mediafire, efetuo downloads com perfeição. O Rapidgator comigo, é uma droga, não baixa nada, afora as seguidas mensagens do meu Anti-Virus.
    Como informei ontem, sobre o problema, o Amigo retornou dizendo que havia feito todos os testes e estava ok. Hoje os links já apresentam duas opções, creio seja a “IDEAL”, Agora efetuei download do link Orlando Silva-Reliquias Brasileiras, tranquilamente pelo Mediafire, em torno de 03 minutos e já vou curti-lo ao lado de uma geladinha. Com certeza outros associados estão tendo o mesmo problema com o Rapidgator. Não deixe de manter a opção pelo Mediafire, o blog é simplesmente maravilhoso.
    Um abraçooooooooo,
    Celio.

  2. Olá Augusto. Tentei baixar o Ary Barroso agora há pouco pelo Mediafire e não consegui. Mas o Carlos Nobre foi sem problemas, super rápido. O Trio Irakitan pelo rapidgator está demorando uns 20 minutos. Utilizo o Safari. Vamos que vamos… Continue na resistência. Abs

  3. Há uma opção radical, mas muito eficiente. É preciso porém, estar com o micro ligado o tempo todo ou pelo menos num determinado período em que todos saibam, depois baixar o Navegador Opera versão 11 que contenha o Unite, recursos que permite entre outras, qualquer usuário mortal ter um servidor doméstico.

    Como isso funciona? É simples. Quando clicamos no link do mediafire estamos acessando um computador servidor. Dê lá acessamos uma pasta onde o arquivo de aúdio está disponível e o baixamos. Para isso acontecer os computadores do mediafire precisam ter um servidor, um programa que serve, abre uma porta, direciona uma determinada pasta do computador deles onde está o arquivo através de um endereço. Isto é servir.

    O Opera com o recurso Unite foi concebido para isso, compartilhar arquivos. Ele é tão eficiente que a versão 12 do Opera não vem mais com esses recursos pois a empresa desenvolvedora sofreu represálias e processos da máfia das gravadoras e distribuidoras pois qualquer mortal pode se transformar num megaupload ou mediafire, basta ter os seguintes recursos:

    Um bom micro que esteja on-line 24 horas por dia.
    Disco de preferencia de 1 tera pra cima.
    Conexão larga do tipo 20 megas pra cima.
    E servidores, onde o Opera Unite funciona muito bem.

    Aliás se todos os usuários aqui deste Blog instalassem o Opera Unite versão 11) pois a versão 12 não tem mais ele, o compartilhamento de arquivos seria perfeito pois todos poderiam compartilhar com segurança arquivos, uns com os outros sem precisar de servidores como rapid, mediaf, rapdg e tantos outros que no começo de dá tudo, depois de tira o dobro.

    Pensem nisso

  4. Como sugestao de servidor de arquivos: “http://filestore.to”; andei baixando alguns arquivos dele, ate 193 MB, e ele foi bem rápido, taxas em torno de 400 / 500, sem burocracia, anônimo, time de espera, apenas 10 seg ; bonzinho mesmo.

  5. Obrigado pelo link, ja estou sorvendo o suco .
    Como vc comentou no post de Evinha, sobre o filtro do blog, estou reeviando minha sugestao.
    Como sugestao de servidor de arquivos: “filestore.to”; andei baixando alguns arquivos dele, ate 193 MB, e ele foi bem rápido, taxas em torno de 400 / 500, sem burocracia, anônimo, time de espera, apenas 10 seg ; bonzinho mesmo.

  6. Esbao, por certo existem diversos servidores excelentes, assim como este citado por você. Eu inclusive já o testei, para a minha conexão é muito boa, mas para outros nem tanto, principalmente para quem está baixando. De todos os que conheço, o Mediafire ainda é o mais compatível a todos. POr isso, mesmo com ‘as tesouradas’, ainda prefiro o Mediafire. Mas vamos ficar atentos…
    Valeu a dica! Obrigado!

Deixe uma resposta