Carlos Galhardo – Evocação (1961)

Olá amigos cultos e ocultos! O ano está acabando e apesar dos atropelos, o Toque Musical cumpriu bem sua tarefa. Estivemos aqui diariamente trazendo sempre um disco ou uma gravação rara e especial. Infelizmente, nem tudo foi flores. Mesmo no Paraíso há sempre um infeliz capaz de transformar tudo num inferno. Perdemos praticamente todos os nossos links por conta de denúncias de um espírito de porco. Com tantas manobras para manter vivo o blog Toque Musical, acabei ficando um pouco desgastado. Sinceramente, estou meio cansado de ficar repetindo coisas, repostando links, refazendo o blog. A partir do ano que vem vou ser mais atencioso comigo mesmo. Tocarei as postagens sem ter mais o compromisso diário. Os links, como já disse anteriormente, não serão mais reativados. Pelo menos da maneira como temos feito. A prioridade é sempre da postagem do dia. Como tudo, os arquivos e links também caducam.

Hoje eu trago para vocês o álbum “Evocação”, de Carlos Galhardo, acompanhado de orquestra. Este disco foi lançado em 1961 pela RCA Victor e traz em seu repertório uma seleção musical muito boa, com composições que são verdadeiros clássicos populares. Vamos encontrar aqui  sambas, canções, valsas e boleros na voz de um dos mais importantes intérpretes dos gêneros…

guacyra

quanta tristeza

esmagando rosas

casa de caboclo

favela

professora

valsa dos namorados

arrependimento

mágoas de caboclo

palavras amigas

menos eu

boa noite

Comments

comments

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

9 thoughts on “Carlos Galhardo – Evocação (1961)

  1. Grande Augusto,

    Os links para o disco do Carlos Galhardo, Cauby Peixoto (Superstar) e o compacto dos Velhinhos Transviados estão inválidos. Teria como repostá-los?

    Grande abraço,

    Rafael

  2. Olá amigo Augusto, tudo bem?
    Cara, é lamentável o que acredito eu, ser coisa de gente muito maldosa para ficarem denunciando uma coisa que se não se ganha pelo menos financeiramente, mas não se perde também.
    Um grande trabalho como o seu, sem muitos requintes profissionais, mas com muito amor, deve ser valorizado.
    Como é que faço para baixar o disco do Galhardo pois quando clico no link, ele não abre.
    Outra coisa:
    Na postagem do Calbi Peixoto, você falou que irá vender seus discos, só uma perguntinha:
    Você é cantor, ou você irá vender os discos de seu acervo pessoal?
    Grande abraço!

  3. Rodrigo, aguarde, pois log estaremos de volta. No momento eu estou sem condições para criar novos links.
    Sobre os discos, estarei vendendo os do meu acervo pessoal. Mas ainda não tive tempo para fazer a lista.

  4. Augusto TM, eu estava recebendo alguns links pelo meu email, mas atualmente não os recebo mais, não sei o que está acontecendo, estou realmente no “mato sem cachorro”. Que faço para baixar alguma coisa do seu blog? Tem havido muita mudanças no TM, depois de vários anos que acesso e atualmente não estou entendo mais nada. Abraço amigo.

Deixe uma resposta