Beach Comberes – Ninguém Segura Os Beach Combers (2012)

Boa noite, meus caríssimos amigos cultos, ocultos e associados! Encerrando a semana, vou agora botar lenha na fogueira, engrossar mais o caldo e fazer valer a sexta feira. Vamos hoje com os Beach Combers, um super ‘power trio’ carioca de ‘Beat Music’, que é o termo mais indicado para uma banda que passeia como poucas pelos diferentes gêneros do rock, como o surf, o psicodélico, garagem e instrumental retrô.
Formado por Bernar Gomma na guitarra, Gustavo (Guzz The Fuzz) no baixo e Lucas Leão na batera, os caras dão um show de competência. Eu confesso que fiquei impressionado com o nível dessa moçada. Sem querer puxar o saco, achei o disco todo bom. Não há uma faixa a qual a gente deixa de ouvir. Quem gosta de rock, não tem como não apreciar o trabalho. À propósito, “Ninguém segura os Beach Combers” foi lançado apenas em vinil. Um luxo para poucos, aqueles que sabem como é bom curtir um som de um toca discos. Gostei tanto deste álbum que até entrei numa de promovê-los entre os amigos e lá na Feira do Vinil, onde vendi alguns exemplares. O que faz essa banda ter um disco tão bancana é uma certa lineariedade entre as faixas, o fato de ser totalmente rock básico e instrumental, que agrada o papai e o filhinho (aqui em casa foi assim, hehehe…)
Os Beach Combers estão com a bola toda. Onde quer que eles se apresentem, fazem um sucesso danado. Por isso, escutem este ‘web album’, comprem o lp e passando pela sua cidade, não deixe de conferir o show. Dizem que ao vivo os caras são ainda melhores 🙂
Quem estiver interessado na compra do lp, pode fazer contato… (eu recomendo!)

ninguém segura os beach combers
a lenda do funcionário fantasma
mesa de bar (onde tudo acontece)
bote da cobra
garota honky tonk
me perdi na rua augusta
beach combers
eu não estou dentro do seu corpo
psychofuzz pt I
psychofuzz pt II

Comments

comments

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

Deixe uma resposta