Série Tesouros Brasileiros – Marchas E Dobrados (196…)

Boa noite amigos cultos e ocultos! São quase 10 horas da noite e curiosamente não recebi mais que quatro ou cinco e-mails perguntando pelo Toque Musical. Isto talvez seja uma prova de que pouca gente esteve visitando o blog neste domingo. Melhor assim, não preciso ficar feito louco tentando explicar a grande dúvida. Afinal, o que aconteceu com o blog? Porque ao acessar o endereço www.toque-musicall.com não vemos mais o Toque Musical? Simples: (desculpe a expressão) foi uma ‘cagada’ do meu provedor de hospedagem. Paguei tudo direitinho, não sei o que houve ainda. Estou reclamando, mas até agora nada…
Enquanto não resolvo o problema, vamos manter abastecido o nosso Toque Musical em sua versão ‘blogspot’. Espero resolver tudo o mais rápido possível.
Temos para carimbar o domingo um disco para quem realmente escuta música com outros olhos. Segue aqui o álbum “Marchas e Dobrados”. Disco lançado pelo selo Imperial, como convém, sempre com pouquíssimas informações. Mesmo assim, vamos encontrar no que aparentemente seria uma série (Tesouros Brasileiros) os mais importantes dobrados paulistas, marchas e hinos, inclusive o Hino Nacional Brasileiro. Eis aí um disquinho interessante que merece ser ouvido, principalmente pelo repertório. Um agrado aos paulistas, já que até no futebol o meu Galo deu mole para eles. Vamos que vamos! E fiquem ligados, pois pelo jeito virão por aí novas mudanças. Já que o corpo padesse, salvemos então o espírito. O Toque Musical não pode parar!

hino nacional brasileiro
capitão caçulo
comandante aristarchio pessoa
hino a joão pessoa
canção do soldado
soldados do fogo
canção da guarda civil
anhaguera
1554
praça das bandeiras
ho! meu são paulo
alerta paulista
.

Comments

comments

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

4 thoughts on “Série Tesouros Brasileiros – Marchas E Dobrados (196…)

  1. Boa noite, Augusto

    Parabens pelas duas otimas postagens da Linda Rodrigues Nº 55 e 56,está muito bom.
    Se houver possibilidade de postar o album de marchas e dobrados, eu agradeço.

  2. Não sou milico mas gosto de uma marcha! Libera aí o link!

    Também notei que o blog estava fora do ar, mas como não tava conseguindo acessar outros sites também, não dei muita bola. Se não já ia perguntar, fiquei traumatizado de tantos blogs que acompanhava e que foram degolados de uma hora pra outra.

    Grande abraço!!!

  3. Quero baixar o disco de marchas e dobrados. Libere o link, por favor. Muito grato.

Deixe uma resposta