Blecaute – Ao Vivo Na Radio Bandeirantes (2011)

Boa noite, amigos cultos e ocultos! Hoje é sexta feira, dia do disco/artista independente. Decidi, independente de qualquer coisa, fazer diferente, trazer uma produção da casa. Na verdade, apenas na embalagem. Mas, de qualquer forma, assegurando uma identidade para um registro musical dos mais interessantes. Temos aqui um programa de rádio. A gravação de um programa da Rádio Bandeirantes, onde o cantor Blecaute é o convidado especial. Aqui ele canta e nos conta fatos interessantes de sua carreira. Um registro histórico que merecia ter virado disco, ou nos dias de hoje, uma postagem como a do Toque Musical.
Esta gravação eu não me lembro mais quem foi que me enviou. Ficou guardada aqui, como tantos outros áudios, no fundo da minha gaveta 🙂 Hoje, agora a pouco, eu estava animado e folgado, daí montei o disquinho exclusivo para o deleite de vocês.
PS. Me faltou infomações sobre essa gravação. Não sei nem a data. Alguém aí assistiu ao programa?

general da banda
tristeza do jeca
gosto que me enrosco
arrasta a sandália
oh, seu oscar
leva meu samba
acertei no milhar
pedreiro waldemar
chegou a bonitona
tô aí nessa boca (samba bom)
falando de joão da baiana e heitor dos prazeres
mulher de malandro
falando sobre chico alves
eu agora sou casado
carioca bonita
relembrando nomes
o meu guarda chuva
oito mulheres
joãozinho boa pinta
dia dos namorados
natal das crianças
blecaute relembrando
maria candelária
maria escandalosa
papai adão
dona cegonha
rei zulú
quero morrer no rio
romeu e julieta

Comments

comments

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

4 thoughts on “Blecaute – Ao Vivo Na Radio Bandeirantes (2011)

  1. Esse é o programa ENSAIO produzido por Fernando Faro que foi gravado em 18/06/1975. Os músicos que participaram foram: Evandro no bandolim, Pinheiro no violão de sete cordas, Lucio no cavaquinho e Zequinha no pandeiro e na flauta.
    O disco (CD) hoje é encontrado na série “A MÚSICA BRASILEIRA DESTE SÉCULO POR SEUS AUTORES E INTÉRPRETES” que gravou vários dos programas “Ensaio”.
    Particularmente, acho este maravilhoso, de uma eternidade surpreendente. Se Blecaute estivesse entre nós iluminaria as rodas de samba pelo Brasil afora. É ouvir e concordar comigo…

  2. Caro amigo “Toque Musical”
    O saudoso estilista do samba, Monsieur Blecaute, é sempre muito bem-vindo.
    Porém, pensei, que, fosse um material inédito, porém, trata-se, realmente, do Programa Ensaio de 1975, disponível em CD, numa série do SESC.
    Mas, de qualquer forma, valeu! Aliás, a capa de sua criação, é muito mais bonita, que a da série citada, daí, já imprimi e substitui a original.
    Mas, ainda, sobre o grande Blecaute, eu gostaria muito, que você, um dia, postasse o seu LP de Boleros “en español”, que, ele gravou na Philips, nos anos 60, bem, no estilo Nat King Cole.
    Grato,
    Abraços,
    Paulo Alberto

Deixe uma resposta