Rodger E Teti, Do Pessoal Do Ceará – Chão Sagrado (1975)

Putz! Que vacilo o meu… Dois na verdade. Primeiro, havia um erro grave no texto da postagem. Por consequência, ao tentar corrigir, acabei apagando tudo 🙁  Bela merda… só eu mesmo. Desculpem…
Agora não tenho mais uma cópia da postagem, o que me obriga a fazer uma nova. Será que alguns dos amigos, cultos ou ocultos, sabe com eu poderia resgar a outra postagem? Pelo menos o texto?
Agora estou fora e sem condições de refazer isso.
Vamos ver ao longo do dia.
Desculpem 🙂

Comments

comments

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

4 thoughts on “Rodger E Teti, Do Pessoal Do Ceará – Chão Sagrado (1975)

  1. Augusto,

    Duas explicações/correções:

    Dedé Evangelista é um físico, letrista e parceiro do Rodger.
    Teti, ex-esposa do Rodger, cujo nome original é Maria Elizete de Oliveira e Rogerio mora em Fortaleza onde se apresenta regularmente.

    João Ramos, Augusto Borges, Neyde Maia, Gonzaga Vasconcelos, Paulo e Narcélio Lima Verde foram radialistas da pioneira Ceará Radio Clube a PRE-9 e de uma geração anterior ao chamado Pessoal do Ceará.

    Gerardo Barbosa

  2. Augusto,

    Ainda com relação ao LP Chão Sagrado, ao ouvi-lo me parece que a rotação está um pouco apressada, algo entre as 33 rotações que deveriam ser e as 45 rotações dos compactos (simples u duplos).

    Qual é a tua impressão ?

    Gerardo Barbosa

  3. Augusto,

    Antes do Ednardo lançar seu primeiro LP solo ele gravou, com produção tambem de Walter Silva, o Pica-Pau, o LP “Pessoal do Ceará” (Meu corpo, minha embalagem, todo gasto na viagem), juntamente com o Radger e a Teti.

    Gerardo Barbosa

Deixe uma resposta