O Fabuloso Fittipaldi – Trilha Sonora Original (1973)

Boa noite, amigos cultos e ocultos! Hoje eu estou trazendo aqui um dos muitos discos que recebi como doação. Aliás, que bela doação! Ao contrário do comum, adquiri uma seleção de discos raríssimos, principalmente de jazz e trilhas sonoras. Ainda estou em fase de catalogação, separando o que fica e o que vai… Naturalmente, há muita coisa aqui para ser apresentada a vocês. Basta ficarem ligados, pois o tempo para download é curto e não tem reposição.
Entre as novidades recebidas, apresento a vocês uma trilha sonora muito legal  Inclusive, trata-se de um álbum raríssimo que muito colecionador gostaria de por a mão (tá na mão…). “O Fabuloso Fittipaldi” foi um filme tipo documentário feito pelo cineasta Roberto Farias sobre um dos maiores pilotos da Formula 1, o (sem dúvida) fabuloso Emerson Fittipaldi. Quando o filme foi lançado, Emerson era o grande campeão, ídolo de uma geração e orgulho dos brasileiros. Para dar o ritmo necessário ao filme Roberto Farias contou com a criatividade dos irmãos Marcos e Paulo Sérgio Valle, que compuseram as músicas e tiveram no super grupo Azimuth a interpretação mais que impecável. Uma belíssima trilha, mas que merecia mais atenção enquanto música e nos cortes. A relação das faixas, por alguma razão não condiz exatamente com o que é apresentado no disco. Assim, minha edição ficou deste jeito:

fittipaldi show
tema de maria helena
vitória
ridt
acidente
azimuth (mil milhas)
tema de maria helena
virabrequim
.

Comments

comments

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

2 thoughts on “O Fabuloso Fittipaldi – Trilha Sonora Original (1973)

  1. Prezado Augusto, boa tarde, noite ou dia….

    Já enviei alguns comentários nesses anos todos do blog, acompanhando-o pelos diversos endereços passados. Já te falei inclusive que por várias vezes, mesmo não baixando nada, sempre leio os seus comentários por acha-los muito espirituosos e sensatos. Achei bacana e comentei também, sobre a sua iniciativa de deixar o link para a postagem na última letra do comentário.
    Mas acho que em algum momento perdi o comentário sobre a senha….
    Baixei agora a trilha do filme, pois com o ‘pilotos’ que conduzem o disco, não tem como ser ruim, não é mesmo?!? Me surpreendi na hora de descompactar, pois foi solicitada senha…. Em alguma momento, devo ter perdido algum comentário seu com essa nova informação. Poderia, por gentileza, me ajudar nessa?!? Tentei buscar a postagem no grupo do Google mas ainda não esta lá.
    Agradeço a sua ajuda e atenção.
    Parabenizo você, mais uma vez pelo trabalho!!
    Forte abraço!!!

Deixe uma resposta