Orlando Silva – Olhos Magos E Outros Clássicos (2010)

Bom dia, amigos cultos e ocultos! Aqui estamos em mais uma ‘sexta independente’. A semana passou tão rápida que não deu nem tempo para eu programar a postagem de hoje. Ainda bem que eu sempre tenho à mão aqueles meus famosos ‘álbuns de gaveta’, prontos para as eventualidades. Tinha, inclusive, diferentes opções de artista e discos independentes, mas optei por essa coletânea do Orlando Silva para manter o clima da semana.
Aproveito, inclusive, o momento para informar aos artistas independentes que enviaram material para ser divulgado no Toque Musical, que seus discos irão entrando conforme a temática da semana. Ainda quero fazer aqui uma semana inteira (ou mais) dedicada ao disco e artista independente. Há cada coisas que vocês nem imaginam, mas sempre interessantes e de qualidade (ou no mínimo curiosas). Vamos ver…
Segue então na postagem de hoje uma coletânea de Orlando Silva, que não é exatamente um álbum independente, mas sim uma produção amadora, com capinha e lista das músicas, que me foi enviada como uma colaboração, pelo amigo culto José Carlos Martins. Na coletânea temos 24 músicas interpretadas por Orlando Silva, extraídas de seus diversos discos de 78 rpm lançados na década de 40 pela Odeon. São gravações raras, remasterizadas e relativamente em ótimas condições. Tenho certeza que vocês irão gostar 😉

sempre no meu coração
nossas vidas… sempre iguais
estrela dalva
e… guardarás uma saudade
há sempre alguém
não terminei tua canção
carioca boêmio
voltei sertaneja
boa noite querida
minha devoção
apartamento pequenino
saudade
quero te como és
begin the beguine
pássaro cativo
noutros tempos… era eu
olhso magos
abigail
zé ponte
rococó
não serás feliz
poema imortal
flor mulher

Deixe um comentário