Casais Proibidos – Trilha Sonora (1981)

Aproveitando a onda romântica e indo mais a fundo, vou extrapolar de vez. Afinal o Toque Musical foi feito também para despertar a curiosidade e como lema, “um lugar para quem escuta música com outros olhos”, né não? Só que nesta postagem vamos inverter a ordem dos fatores, mas sem alterar o produto.

Na sequência, temos aqui a trilha do curioso (e pretensioso) filme de Ubiratan Gonçalves, “Casais Proibidos”. Nunca vi este filme, mas bem que gostaria. Acho ótimas essas pornochanchadas e hoje em dia virou até filme “cult”. Ubiratan começou na televisão, logo no seu início, nos anos 50. Foi ator, trabalhando como comediante na televisão por muitos anos. Depois se voltou para o cinema e produziu pérolas como, “Será que ela aguenta?”; “Eu compro essa virgem”; “Doador sexual”; “Nuas do asfalto” e “As panteras negras do sexo”. Tá ruim ou quer mais?
Em “Casais proibidos” temos uma trilha sonora feita sob medida e executada por um grupo de artistas provavelmente de São Paulo. Nessa hora eu volto ao nosso lema e recomendo, música para se ouvir com outros olhos. Vai nessa lôbo mau!
.
casais proibidos
contrastes
recordações
amante prá você
preciso lembrar de te esquecer
hey campeão
somos apenas humanos
de corpo e alma
quem somos nós
prece da carne

Comments

comments

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

Deixe uma resposta