Toque Final?

Era só o que me faltava… Hoje pela manhã tive a ingrata surpresa de não conseguir ligar o meu computador. Estou fazendo esta postagem no requisitadíssimo computador do meu garoto, que vendo minha situação, arrancando os poucos cabelos que ainda me restam na cabeça, me permitiu usá-lo por alguns dez minutos. Ao que tudo indica, o meu HD foi pro saco. Antes fosse para o do Papai Noel, que aqui em casa sou eu mesmo, daí eu teria como resgatá-lo. Mas infelizmente o saco é outro e de outros, que eu obviamente não vou colocar a mão. Estou tentando levar a coisa na brincadeira, mas a verdade é que é sério. Acho que perdi o meu HD principal e com ele todo o meu trabalho dos últimos meses. Maldita a hora em que pensei em fazer um ‘back up’ e resolvi adiar. Vivendo e aprendendo. Se minhas suspeitas forem mesmo confirmadas, vou ter muito trabalho para tentar recurperar tudo que perdi. E isso vale não apenas para os milhares de discos digitalizados, mas tanbém outros documentos pessoais e importantes que eu tenho nele. Confesso que depois dessa, senti uma grande ‘broxada’. Dá para perder o tesão numa hora dessas. Fico imaginado se esse não foi também o problema do Zecaloro. Se eu perder mesmo todos os meus arquivos de música, acho que abandono também essa idéia de continuar sendo blogueiro musical. Era só que me faltava… justo agora, no último dia do ano. Sinceramente, não é muito pelo computador ou o seu HD, mas pelo que havia nele. Como me lembrar de tudo que se perdeu? Acho que isso só vai acontecer no momento em que eu der falta mesmo. Sacanagem… Bodei…
Mesmo assim e apesar dos pesares, quero deixar aqui os meus votos de um feliz ano novo para todos os visitantes, amigos cultos e ocultos. Espero que em 2010 nosso pique continue, compartilhando muita música e alegria. Paz, amor, saúde e tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar.
Se eu não voltar nos próximos dias é porque a coisa ficou pior do que eu imaginava. Daí, não precisam nem perguntar mais por mim. Estarei como o Zeca, fora de circulação. Desculpem, mas eu estou preocupado… 🙁

Comments

comments

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

Deixe uma resposta