João Gilberto – Live In Tokyo (2004)

Depois que eu comentei sobre o João Gilberto e este ‘bootleg’, recebi uma série de e-mails pedindo para publicá-lo logo. Ok, está na mão… vamos chegar junto 🙂

Temos aqui uma versão paralela do que foi lançado oficialmente pela Verve. Com certeza, numa qualidade inferior à gravação comercial, questionável inclusive pelo perfeccionismo do próprio artista, mas extremamente valioso para nós, seus apaixonados fans. Trata-se de 25 canções, as quais eu ainda dei uma retocada, tanto na edição do som, quanto da produção da capa. Vale como uma curiosidade exclusiva, retirada da lavra do nosso já conhecido colecionador sueco e trazida até a mim pelo ‘brother’ Chris Rousseau.
ligia
aguas de março
foi a noite
de conversa em conversa
eu sambo mesmo
caminhos cruzados
samba de uma nota só
wave (vou te contar)
retrato em branco e preto
bolinha de papel
ave maria no morro
um abraço no bonfá
isso aqui o que é
corcovado
chega de saudade
desafinado
insensatez
felicidade
mulata assanhada
foi o destino talvez
estate
preconceito
curare
saudade da bahia
garota de ipanema

Comments

comments

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

9 comentários a “João Gilberto – Live In Tokyo (2004)

  1. Que Capas meu brodder! fiquei espantado!
    Tu m'as ''espanté''comme on dit en argot français de Marseille(como se disse em giria francesa do sul, lá em Marseille!)
    Quelles pochettes!!!… Salette!!!
    Gostei muito!
    Quem vai gostar muito é o nosso amigo Lars Crantz que me enviou ha algums tempos atrás este documento do João no Japão, para limpar: é que eu sou faxineira, entendem brothers! se você ouvisse o som de origem mandado por Lars; passei uma semaninha trancado em casa para melhorar a coisa e você colocou a um nivel mais razoavel ainda! mau parabens TM, good job nós dois! hein!
    Christophe Rousseau

Deixe uma resposta