Dick Farney & Claudette Soares – O Amor Em Paz (1987)

Olá amigos, bom dia! Começamos a segunda-feira num pique total. Tem que ser, porque um novo semestre nos aguarda e a gripe suína não pode nos parar. Vamos trabalhar!

Quero antes de tudo, aproveitando o momento, dizer que várias postagens que estavam com seus respectivos links vencidos já foram revistos. Obviamente, o primeiro sinal vem de vocês. O “peça o link” funciona direto e a reposição é de no máximo 24 horas. Outra coisa que quero chamar a atenção é o fato de que os buscadores de pesquisa do blog não anda funcionando de acordo. Procurar um disco ou artista por eles é perda de tempo. Sugiro a pesquisa pela letra inicial, conforme se pode ver na barra lateral à direita, logo a baixo de “Arquivos do Blog”. Assim que eu tiver um tempinho, pretendo criar um index mais eficiente, fácil para localizar os arquivos de nosso acervo. Tem gente que ainda não faz idéia do que está perdendo.
Seguindo em frente, vamos com o Dick Farney em dupla com a Claudette Soares neste álbum que eu ainda não vi por aí, “O amor em paz”. Não tive tempo de confirmar, mas acredito que este disco é na verdade uma coletânea, reunindo algumas das gravações que a dupla fez nos anos de 1976 e 77, respctivamente para os álbuns, “Tudo isso é amor” volumes 1 e 2. Em 1993 esses dois discos foram remasterizados e lançados em conjunto no formato cd. Um belo álbum que com certeza irá agradar. Confiram…
preciso aprender a ser só
apelo
este seu olhar
castigo
nós
chuva
o amor em paz
minha namorada
fotografia
fim de caso
demais
o que é amar
de você, eu gosto
somos dois

Deixe um comentário