Guilherme De Brito (1980)

Boa noite, amigos cultos e ocultos! Acabei de chegar cansado e sem a menor condição de fazer qualquer coisa que não seja dormir. Estou um bagaço! Esta postagem vai por honra da firma. E que honra! Trago para vocês um disco do grande poeta do samba, Guilherme de Brito. Este, creio eu, dispensa comentários. Parceiro de outro grande, Nelson Cavaquinho. Autor de pérolas que são sempre relembradas e neste lp, nós iremos comprovar isso. Se não me engano, este foi o primeiro disco gravado por ele! Guilherme sempre apareceu por trás das cortinas, mais como compositor do que como intérprete. Aliás, é bom lembrar, intérpretes para as suas músicas é que nunca faltou. Desculpem, mas Morfeu me chama… Zzzz…

me esquece

minha paz

a flor e o espinho

minha solidão

meu dilema

pranto de poeta

quando eu me chamar saudade

rosa do mato

mulher sem alma

traço de união

folhas secas

o bem querer

Comments

comments

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

10 thoughts on “Guilherme De Brito (1980)

  1. Estou baixando esta pérola que há tempos eu procurava sem sucesso. Viva Guilherme de Brito! Viva o Toque Musical! Viva o samba!

  2. Olá, como faço para baixar este disco e também os outros postados no blogue? Não encontrei nenhum link!

  3. Ok, os arquivos só poderão ser acessados através do GTM, mas como eu me associo? Não encontrei nada sobre o Google Grupos na barra lateral do blogue.

  4. olha só:
    Bem vindo ao Toque Musical! Antes de sair em busca do tesouro, leia com atenção todas as informações de funcionamento deste blog. Comece pelo cabeçalho, abrindo todas as abas. Lá está tudo que você precisa saber para se tornar mais uma amigo culto, oculto e associado 😉
    Observe mais atentamente a aba “Toque Incial”. Por favor, leia. Está bem claro. Clique na palavra ‘AQUI’ que está em vermelho. Você será direcionado ao site do GTM. Daí é só solicitar a sua participação e aguardar até que eu veja e aprove. Em seguida você passa a receber diariamente links das postagens, principalmente as mais recentes. Você pode ainda fazer a sua própria pesquisa no grupo em busca de links. Caso não os encontre, entre na seção de comentários relativo ao post e solicite um novo link. E como sempre, basta aguardar. Ficou claro?

  5. eu já liberei o seu acesso. agora você entra la no GTM e configura a maneira como quer participar. você poderá receber diáriamente os e-mails com novos links ou se preferir, buscá-los vc mesmo. qualquer dúvida estamos aqui par ajudar.

Deixe uma resposta