O Julgamento – Trilha Sonora Original Da Novela (1977)

Olá amigos cultos e ocultos! A ‘segundona’ foi meio pesada, o tempo curto, acabei deixando vocês na mão. Finalzinho do dia, aqui vai a trilha, emergencialmente colhida nos ‘discos de gaveta’. Não tive tempo de escolher e preparar algo melhor. Por outro lado, e fazendo um novo ‘julgamento’, acho que de todo não foi uma má escolha. Embora seja uma trilha onde 80% das músicas são internacionais – por sinal com alguns temas instrumentais interessantes – há aqui duas faixas nacionais, uma pelo menos já vale o disco: MPB-4 interpretando “Galope”, de Gonzaguinha (vamos procurar imaginar que se trata de um compacto, hehehe…). 
Não me lembro desta novela, mas pelo jeito deve ter sido uma produção da TV Bandeirantes, ou SBT (será?)… O que me deixa encabulado é pensar de onde é que esses produtores tiram esses temas internacionais. Na verdade, me chama atenção os nomes dos intérpretes: Glen Wood, Steven Schlaks, Barry Mann e Phil Trim (esse último é ótimo)
Quando eu já estava para finalizar esta postagem, já nos últimos minutos do dia, o computador deu uma travada. Eu, como estava cansado e morrendo de sono, acabei furando com vocês. Deixei para finalizar isso agora cedo. Depois dessa, não tenho nem mais o que comentar. Façam vocês… Eu ainda tenho outra postagem para (tentar) soltar agora cedo. Vamos ver…
le bonheur – claire chavalier
loneliness – francis goya
a thousand voices – phil trim
brivido – mersia
the kiss – steven schlaks
e ele disse – daniel
kitty – steven schlaks
contigo aprendi – armando manzanero
galope – mpb-4
quiero (love less time) – glen wood
ven (i’m lost) – barry mann
enamorados (my sweetheart) – the mystics

Deixe um comentário