Galo Campeão Da Raça – Itatiaia Campeã De Audiência (1970)

Depois de um banho de descarrego ao som do ‘heavy metal’ alvinegro, acrescento agora um disco de verdade, num tempo que o Atlético Mineiro se destacava até no campo fonográfico. O Galo foi talvez um dos times brasileiros que mais teve discos produzidos, tanto musicais quanto documentários. Eis aqui um bom exemplo. Um álbum lançado pela Bemol, celebrando a conquista do campeonato de 1970. São gravações feitas pela Rádio Itatiaia de Belo Horizonte com os comentaristas esportivos da rádio, sob o comando de outro lendário comentarista, Oswaldo Faria (coragem para dizer a verdade). Embora seja um disco sobre o Atlético Mineiro, não deixa de ser curioso e interessante para aqueles que curtem o futebol.

Comments

comments

Facebook Comments Plugin Powered byVivacity Infotech Pvt. Ltd.

4 pensou em “Galo Campeão Da Raça – Itatiaia Campeã De Audiência (1970)

  1. EXELENTE AMIGO !

    A BRIGA DANADA DO TIME CONTRA A POLICIA ! RSSSS

    SENSACIONAL ESTE REGISTRO

    SAUDAÇÕES CORINTHIANAS ( ALVI NEGRAS )

  2. Caro amigo,
    Cresci ouvindo esse vinnil, meu nome è Renata por causa do goleiro dessa seleção gloriosa de 1970. Hoje me deperei com o link. O disco se encontra em boas condições mas ouvir vinnil cansa rssss

  3. Caro amigo,
    Cresci ouvindo esse vinnil, meu nome è Renata por causa do goleiro dessa seleção gloriosa de 1970. Hoje me deparei com o link. O disco se encontra em boas condições mas ouvir vinnil cansa rssss. Muito obrigada , já ia mandar reproduzir em CD. Vale a pena ouvir também o Kafunga com seu bordão famoso “Não tem koré,koré, o gol foi barra limpa”.

Deixe uma resposta