Isaura Garcia (1973)

Olá amigos cultos e ocultos! Tenho percebido que muitos dos que visitam o blog não fazem idéia da extensão do que temos aqui. Me refiro, obviamente, ao acervo que já tem uma média de mil títulos raros e variados. Acho que nem mesmo colocando na lateral um ‘slide show’ fez a maioria se tocar para este fato. Por essa e por outras é que vou adotar a repostagem em bloco, como fiz com os discos de carnaval. Como dizem, a propaganda é a alma do negócio. Mas que fique claro, o ‘negócio’ por aqui não é pirataria. Aqui só se fatura amizades 😉
Por falar em pirata (não em pirataria) vocês já conhecem o Partido Pirata? Tem um link logo aí ao lado. Clic nele e se intere da coisa. Saiba mais sobre esse movimento que aos poucos vem se caracterizando como uma força política.
Hoje vamos de Isaura Garcia, retornando ao nosso blog neste disco que eu particularmente acho ótimo. Mais um bom trabalho de remasterização do meu amigo Chris, que rapidamente trabalhou os arquivos para que eu pudesse trazê-los para vocês.
Para variar, tanto no lp quanto pela rede, as informações são zero. A Continental lançou este disco, pelo que parece, na maior preguiça. Ficou numa capinha simples, extremamente realista e sem nenhuma informação além da listagem das músicas contidas no disco. Pela rede, olhando rapidamente, também não encontrei nada relevante que pudesse ser acrescentado. Assim, fica valendo apenas o meu lacônico e particular parecer. Um disco excelente com um repertório que incluí coisas de Antonio Carlos e Jocafi, Lucio Cardim, Haroldo Barbosa, entre outros… O que mais me chama a atenção são os arranjos. Lindos e perfeitos! Como disse, no álbum não há informações, mas tendo a acreditar que neste disco também estão os dedos do Walter Wanderley. Muito bom, confiram já!

eu canto
meu chorinho
mensagem
mundo de amor
o bicão
o homem comum
desmazelo
de conversa em conversa
desespero
felicidade é isso aí…
troca idílio
manhã de sol

Deixe um comentário