Toques para quem se toca – Links e postagens antigas.

Tenho recebido várias notificações de visitantes sobre links que caducaram. Infelizmente isto acontece se dentro de um determinado período eles não forem requeridos por alguém.

Nos últimos meses tenho procurado normalizar a situação, aceitando links apenas do Rapidshare, que apesar dos pesares é o mais confiável e viável à todos. Criei um e-mail exclusivo para reclames de links quebrados, pois aqueles que são deixados no Comentários (eu confesso) acabam ficando esquecidos. Porém, parece que nem todos se tocaram para este fato. Dessa forma, estou atendendo apenas àqueles que estão pedindo por e-mail.
Devo em breve adotar um novo sistema de postagem. Devido a falta de tempo e minhas outras atividades que agora começam a pipocar, penso em reduzir o número de postagens diárias ou alternar os dias. Sinto muito, mas embora não pareça, isso toma um bocado de tempo da gente.
As postagens com links vencidos serão, na medida do possível re-postadas em nova data, dando a essas uma outra chance de serem vista – já que nem todos sabem ou querem explorar conteúdos antigos do blog.
Até o momento continuo sem alterações, mas fique de olho… “Nada permanece inalterado até o fim”.

Deixe um comentário