Hermeto Pascoal & Grupo – Live In Hamburg 1985 (2014)

Boa noite, amigos cultos e ocultos! Eu hoje estou trazendo uma ‘produção exclusiva’, aproveitando o tempinho de folga e em consequência da ‘geral’ que eu andei dando em um dos meus HDs. Foi fazendo uma faxina digital que encontrei uns arquivos em uma pasta chamada Hermeto Pascoal & Grupo – Ao Vivo Em Hamburgo 1985. Creio que foi alguma das muitas coisas que sempre recebo dos amigos e acabo esquecendo de postar. Na verdade, esperando uma hora como essa em que eu animo e banco a embalagem. Continuo produzindo essas capinhas porque sei que muita gente gosta (e eu também).
Segue então este registro que consta como sendo um show ao vivo de Hermeto Pascoal e seu grupo, em Hamburgo, na Alemanha em 1985. Passando o olho pelo Google, não encontrei nada a respeito desse show. Será que alguém aí sabe? Diz aí Hermeto!
O mais importante nisso tudo é que a gravação é de muito boa qualidade, o que garante uma audição prazerosa, principalmente em se tratando de Hermeto Pascoal. Fica em aberta esta postagem, esperando que os comentários se façam como complemento. Hermeto Pascoal é show! 😉

magimani – forró da gota
era pra ser e não foi – nivaldo (aka camila, guarânia louca)
mosquito
suite paulista
jegue (taynara)
candango
forró desonhecido

.

Deixe um comentário