Discoteca Pública em novo endereço. Anota aí…

Santa Tereza ganha Discoteca Pública como novo espaço cultural.
A Discoteca Pública de Minas Gerais renasce em Santa Tereza depois de dois anos sediada no Mercado Distrital do Cruzeiro.
O bairro de Santa Tereza, localizado na zona leste da capital, é muito conhecido por ter sediado o famoso e cultuado Clube da Esquina em sua fase embrionária, além de seus bares e botecos disputadíssimos nos finais de semana.
Pois agora, seus frequentadores terão mais um motivo para desfrutar desse charmoso e histórico bairro: A Discoteca Pública, que agora se reinventa em nova sede abrindo um novo ciclo de trabalho, depois de um período frutífero no bairro do Cruzeiro.
Após quase dois meses de trabalho, contando mudança e reorganização de um acervo que conta com cerca de 20 mil títulos de música brasileira em vinil, a “nova” Discoteca Pública já se encontra à disposição dos visitantes, amantes do vinil e da música em geral.
Paralelo ao projeto, o pesquisador e coordenador da Discoteca Edu Pampani, também dispõe de uma loja no local, com discos usados, lançamentos e relançamentos em vinil com preços justos e CDs independentes, atendendo a todos que pretendem adquirir algum título que falte em sua coleção.
Com uma área privilegiada de 80 metros quadrados, além de um mezanino, a Discoteca Pública pretende ampliar seus horizontes, dando sequência ao trabalho de catalogação, higienização e digitalização dos vinis, além de agregar a esse acervo, livros, revistas, fotografias, partituras, fitas cassete, VHS, DVDs e CDs de artistas mineiros e de todo o Brasil.
Se modernizando a cada ciclo, a Discoteca agora ruma para uma fase mais abrangente e valorizando cada vez mais o universo da música em sua mais autêntica tradução.
Inaugurando um novo sistema de trabalho e com um conceito mais forte do que nunca, a Discoteca Pública já se encontra aberta para visitações e está mais viva do que nunca como um oceano à espera de navegantes dos mares musicais.
Rua Hermilo Alves, 134 – Santa Tereza 
Horário de Funcionamento:
Segunda à sexta de 10:00h às 19:00h
Sábado de 10:00h às 14:00h
Informações e agendamentos: 31 – 2514-5710 / 9 9215-5142

Deixe um comentário