Paulinho E Seu Conjunto – Sucessos (1961)



Muito bom dia, amigos cultos, ocultos e associados! Aqui vou eu logo cedo, apressado, com um dia longo e cheio. Antes porém, quero vou deixando pronta a postagem do dia. Mais um ‘disco de gaveta’, para esses momentos de aperto.

Segue aqui outro disco do Paulinho baterista. Pela capa, com seu repertório estampado, logo se percebe que este lp é na verdade uma coletânea. Aqui estão reunidos algumas das gravações feitas pelo artista em discos anteriores pela Prestige. Juro que no momento em que puxei esse da ‘gaveta’ e comecei a postagem, nem me toquei para o fato de que todas as músicas contidas aqui já foram postadas no Toque Musical, em seus discos originais. Bom, como já estou praticamente finalizando a tarefa (e atrasado), vou deixar a coisa assim… À noite, se eu tiver um tempinho, para compensar, deixo um compacto aqui, ok? Acho que nem carece comentários a respeito do conteúdo musical. Tá tudo aí… Nem lista da músicas vai precisar 🙂
Na pior das hipóteses vai ser uma maneira dos amigos fazerem uma releitura de Paulinho e seu conjunto 😉 Fiquem a vontade…

Deixe um comentário