3º Festival De Música Universidade Gama Filho (1972)

E eis que voltamos aos compactos… Trazendo hoje o raro disquinho de 7 polegadas do “3º Festival de Música – Universidade Gama Filho”. Um registro ao vivo, que traz uma amostra deste festival, acontecido no Rio de Janeiro, em 1972. O compacto privilegia as quatro canções finalistas, sendo a vencedora, a música e interpretação, “É isso aí”, defendida pela cantora Fabíola. Interessante notar que as quatro canções são interpretadas por cantoras. O disquinho foi lançado pelo selo Philips e em capa personalizada.
 
depois – sonia lemos
é isso aí – fabíola
talvez eu te espere mais um pouco – luna
da presença e do medo – tania
 
 
.