

Temos desta vez um daqueles disquinhos raros da Bemol, um compacto simples lançado por volta de 1968 e trazendo a cantora Dalva Righetti. Dalva foi uma das jovens artistas que se apresentava em Belo Horizonte no programa Brasa 4, da saudosa TV Itacolomi. No disco Brasa 4, também da Bemol, que já apresentamos aqui no Toque Musical, há também a participação dela. Assim como outros artistas que se apresentavam neste programa, que era uma versão belorizontina do programa da Jovem Guarda, Dalva Righetti fez muito sucesso e este compacto tocou muito nas rádios da cidade, principalmente o tema “Restinho de amor”, que se destaca em um arranjo super bacana, com solos de flauta de Aécio Flávio. “Fui namorar” não fica para trás, composição de Eustáquio Sena.. Disquinho bem interessante que merece ser ouvido. Confiram no GTM.
restinho de amor
fui namorar
.